Skip to content
A música conecta

Santé e Sidney Charles enfim chegam juntos ao Brasil

Por Alan Medeiros em DJ's 10.01.2016

Demorou, demorou muito, mas finalmente os clubs brasileiros abriram os olhos para a dupla que tem desenvolvido um dos trabalhos mais sólidos das cenas techno e house nos últimos dois anos. Essa semana os alemães Santé e Sidney Charles chegam ao Brasil para duas datas quentes. Mais do que o expressivo trabalho de suas carreiras solos, eles trazem ao Brasil o poder da Avotre, label dirigida por Santé e que lança artistas do calibre de Josh Butler, Audiojack, Wade e Emanuel Satie. 

Santé e Sidney Charles desembarcam na sexta-feira em Floripa, onde tocam na pistinha incrível do Terraza Music Park. Bernardo Ziembik, será o responsável pelo warm up da noite. Já no Sábado, a festa rola em Maresias, no Sirena Beach Club. O evento será assinado pela Kontrol e terá Amine Edge & Dance, D-Nox, The Cool Cats e outros artistas de forte apelo no line up.

Essa provavelmente será a primeira de muitas tours da dupla em solo brasileiro. Ainda em 2016, Santé e Sidney devem passar por México, Argentina, Estados Unidos, Ibiza e diversos países da Europa. Além disso, entregarão uma agenda de lançamentos muito esperada pelos principais DJs do circuito. Sem dúvidas, eles vivem o principal momento de suas carreiras atualmente. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024