Skip to content
A música conecta

DOT aquece cena de Porto Alegre e apresenta Gromma em sua segunda edição

Por Alan Medeiros em Notícias 28.05.2018

Após uma edição que provou quão sólido e decisivo tem sido o trabalho da Levels frente a cena gaúcha, Carol Campos e Felipe Johann concentram seus esforços na DOT, projeto desenvolvido ao lado de James Camargo que explora uma atmosfera sonora mais minimalista, aliada a uma proposta avançada no que diz respeito a tecnologia frente arquitetura e arte – combinação quase sempre explosiva.

https://www.facebook.com/dotmusica/videos/1640104162775848/

Após uma primeira edição com Rafael Onid em Agosto do ano passado, a DOT agora convida Gromma, James Camargo e Pedro Saigh para o segundo capítulo de sua história. A festa acontece no VOZ, espaço criativo localizado em um prédio histórico de Porto Alegre, que será ambientado pela modular.mdlr. Gromma é um dos principais DJs do país e com sua pesquisa musical que flutua entre house, techno e minimal, é sempre uma escolha certeira frente a diferentes tipos de dance floor. O DJ residente do Warung, Vibe e D-EDGE já passou anteriormente pela pista da Levels e agora retorna para uma edição bastante especial.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui. Abaixo, você escuta as últimas participações de Gromma e James Camargo no Alaplay Podcastesquenta perfeito para esse começo de semana:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024