Skip to content
A música conecta

O que podemos esperar do D.SIDE, novo projeto do D-EDGE?

Por Alan Medeiros em Notícias 30.08.2017

Tradicionalmente reconhecido como um ícone da inovação no cenário nacional, Renato Ratier apresentou na semana passado um novo formato de evento que será produzido ao lado da crew The Hole. A primeira edição do projeto D.SIDE, batizada de 0+1, acontecerá no Clube Esperia, uma área com ambientação a natureza e capacidade para 4 mil pessoas.

A imagem pode conter: noite, texto, atividades ao ar livre e natureza

Todo conceito do evento é inspirado na teoria do matemático italiano Fibonacci. Portanto, o que será apresentado respeita uma sequência orgânica, natural e ordenada. Explicando de forma mais clara, D.SIDE é uma ideia que, em breve, se tornará um festival e um novo produtor dentro do hall de sucessos do D-EDGE. Antes disso, outras duas edições (a serem anunciadas) irão explorar outros contextos até que a ideia se construa por completa.

O line up e o conceito artístico são, como de costume em todos os eventos com a marca D-EDGE, arrebatadores: Renato Ratier, Dubfire, Pan-Pot e a revelação belga Charlotte de Witte serão os responsáveis por comandar o soundsystem. Na sequência, after 24h non-stop a partir das 8h da quinta-feira (12.10) no D-EDGE com ninguém menos que Marcel Dettmann. Interessante, não?

Mais do que uma excelente opção para os aficionados por techno na capital paulista, D.SIDE apresenta-se como uma evolução da própria marca D-EDGE pensada para explorar as ramificações urbanas de São Paulo. Em tempos onde habitar novas locações é uma prática em grande evidência, Renato Ratier e The Hole apostam suas fichas nesse link com a história e experiência do D-EDGE em criar momentos inesquecíveis. Ao que tudo indica, uma nova história se inicia aqui.

A música conecta as pessoas! 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024