READING

E.TECH retorna com Metodi Hristov, Prok & Fit...

E.TECH retorna com Metodi Hristov, Prok & Fitch e time de brasileiros em destaque

Por Manoel Cirilo

São Paulo recebe no dia 06 de abril mais uma edição da E.TECH, festa que tem firmado seu nome no calendário nacional. Após 5 anos de história e uma edição épica em 2016, que explorou a cena industrial de São Paulo permeando entre os estilos deep house, techno e tech house, com nomes como BLANCAh, Thomas Gandey e Samuel Dan, a festa partiu para a segunda edição ainda no mesmo ano.

E.tech _ 6abril _ Nos Trilhos

Prok & Fitch 1ª vez no Brasil : Metodi Hristov Long Set ::::::::Albuquerque aka Borgman + Do Santos + Nato Medrado ++++E.TECH _ 06abril NOS TRILHOS

Publicado por E.TECH em Quinta-feira, 22 de março de 2018

No final de 2016, com um direcionamento mais ajustado, aconteceu a edição que ocupou o espaço Nos Trilhos. Nesta edição, o cenário industrial, que já é marca registrada da festa, foi explorado pela ocupação por onde passaram Sidney Charles e Miguel Batista, dois nomes de peso na cena tech house internacional.

A festa retorna agora, depois de uma pausa durante o ano de 2017 feita para explorar novas vertentes e poder presentear o público com outra grande edição. Para reforçar o foco no tech house a partir desse terceiro evento, a festa traz os britânicos Prok & Fitch, que farão sua estreia em São Paulo.

A dupla formada por Ben Prok e James Fitch, junta há 10 anos, tem uma sólida carreira e é referência no estilo, tendo conquistado vários número 1 no ranking da Beatport. Seu mais novo trabalho é o single Why, lançado pela Solid Grooves Records em janeiro deste ano.

Metodi Hristov é outro nome de peso dentro dessa cena e vai apresentar um long set na festa. O búlgaro, que atua desde 2009, ganhou notoriedade no mercado após o lançamento do seu primeiro álbum, It’s Too Much, para a Witty Tunes. Ele retorna ao Brasil com um som mais maduro e o novo EP Impuls, lançado pela sua label Set About em janeiro deste ano.

Dois grandes nomes do tech house nacional compõem o time dessa edição. O primeiro deles é o curitibano Albuquerque, considerado um dos principais nomes do novo cenário musical. Dono da Radiola Records e residente do Warung Beach Club, o DJ construiu uma identidade forte baseada em referências do hip hop e nu-disco. Ele aterriza na pista da E.TECH após um aclamado set tocado no clube Caos, em Campinas, sucedendo ninguém menos que Marco Carola.

ALBUQUERQUE @ CAOS (Campinas, Brazil)

Há alguns dias atrás tive o prazer de fechar a pista do novíssimo Caos em Campinas depois do italiano Marco Carola! Comecei o set as 6AM e levei até as 10AM. No vídeo um pouquinho de como foi. Na trilha sonora, minha faixa ''Dragão Chinês'' lançada hoje no Beatport pela gravadora Urban Soul!!!

Publicado por Albuquerque aka Borgman em Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O segundo é Do Santos, artista que figurou no Top 3 Minimal da Beatport com sua primeira produção, a lendária track Menina, lançada no final de 2008 pela Acktivism Recordings. Do Santos tem reafirmado seu reconhecimento no cenário eletrônico a nível mundial. O último EP do artista, intitulado Dynamics, ganhou as pistas no início deste mês pela Lemon-aid Music e já entrou para o Top 100 Geral da Beatport.

Para completar o line up do evento com uma pegada diferente e introduzir novos sons ao público, foi escolhido o brasileiro Nato Medrado, cujo estilo permeia entre o techno e o house progressivo. Nato possui grande reconhecimento no meio eletrônico a nível mundial pela originalidade de seu som e é conhecido pelos sons de guitarra e violão inseridos em suas tracks. Seu estilo único lhe rendeu o convite para produzir um álbum de 14 faixas pela Armada Music, intitulado Without Name e lançado em junho do ano passado. DJs regionais também estão escalados para noite – essa e outras informações sobre o evento podem ser encontradas aqui:

A MÚSICA CONECTA. 


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS