Skip to content
A música conecta

El Fortin comemora feriado com o britânico Billy Kenny, dono de releases por gravadoras poderosas

Por Georgia Kirilov em Notícias 12.10.2017

O britânico Billy Kenny faz sua estreia no El Fortin esse final de semana, no sábado dia 14 de outubro. Um dos donos do label alemão This Ain’t Bristol, Kenny é reconhecido na cena como um dos new faces da house music e atua com 4 CDJs e mixagens que cativam até mesmo os mais experientes. O DJ e produtor inglês vem para Porto Belo dividir a pista do MainStage com Chemical Sur, Dubdogz, Lothief e Matheus Mingori. A festa faz parte da comemoração do Outubro Rosa do El Fortin, que incorpora uma preocupação social importante em um dos eventos mais atrativos do ano.

A pista Black Tarj e Origins também estarão abertas nessa ocasião, com Captain Hook, GROOVEX, SODER, K-DU, Cid Muller vs Sector e Ricasan na primeira para os amantes do high BPM, e Fabi Fidelis, Secret Spot, Glockk, Touch the Mind, Kenuei, Loost, Vander Paterno e Rodrigo dos Santos na segunda. A Origins é uma iniciativa recente do El Fortin que busca dar espaço para artistas regionais se desenvolverem dentro do club. Essa será a segunda noite após sua abertura.

Vale lembrar que Billy Kenny é tido com um produtor revolucionário para o seu tempo, principalmente por incorporar uma identidade musical difícil de ser definida. Seu som tem funcionado bem tanto em festas com um perfil mais underground, quanto em festivais e iniciativas que flertam com uma abordagem mais popular. Kenny é nome certo em labels do calibre de Dirtybird, Relief e Toolroom, além claro da sua This Ain’t Bristol. Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024