Skip to content
A música conecta

Os 13 anos do El Fortin Club

Por Alan Medeiros em Notícias 22.08.2018

Fazer aniversário é algo curioso. Poder olhar para trás e perceber tudo o que aconteceu ao longo dos 12 meses que se passaram desde a última primavera, somados a todos os outros (muitos ou poucos) anos de bagagem, entender a evolução conquistada e mirar mais um ciclo completamente inédito que se inicia criam um misto de sentimentos singular. Para um clube de música eletrônica, esse momento pode ser ainda mais intenso, pois a troca de idade está associada também à vida de todos os frequentadores que já passaram por lá.

Quando se fala em um clube como o El Fortin, que está prestes a completar o seu 13º ano de funcionamento, a comemoração deve ser um evento ainda mais especial. Sabendo disso, o clube de Porto Belo preparou uma festa à altura de seu título como uma das melhores casas do cenário a nível mundial. Programada para este final de semana, no dia 25 de agosto, a celebração traz um time de peso com o melhor das indústrias local, nacional e internacional para incendiar o dance floor e não deixar ninguém parado.

Quem comanda a festa é o belga Kolombo, um dos principais nomes da e-music mundial e queridinho do fiel público da casa. O DJ e produtor divide o comando do Main Stage com o produtor da incrível festa Colours e residente do Warung Beach Club, Fran Bortolossi, e um dos duos mais importantes da cena nacional, Flow & Zeo, nomes por trás da gravadora Tropical Beats. Atendendo a inúmeros pedidos, quem assume a pista Black Tarj é a dupla israelense UnderCover, com o melhor do Psy Trance. Ao todo, 18 DJs formam o line up dessa noite que entrará para a história para o club. No embalo dessa comemoração, Fran acaba de nos entregar um set inédito para o Alaplay Podcast:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024