READING

Após estreia no Warung e lançamento do EP Rebolado...

Após estreia no Warung e lançamento do EP Rebolado, Ella Whatt encara uma série de compromissos importantes

Ella Whatt, alter ego da DJ e produtora Grazi Largura, iniciou sua atuação no mercado nacional há pouco tempo, mas já deixou claro que chegou para agitar a cena eletrônica nacional com sua presença marcante. O forte início de ano da artista baseada em Curitiba comprova isso.

Já no dia 2, Grazi fez sua estreia no Garden do Warung Beach Club, um grande momento na carreira de qualquer DJ. Logo depois, no dia 4, foi lançado seu novo EP em parceria com o duo Drunky Daniels, que também a recebe como integrante. A dobradinha inusitada aconteceu pela primeira vez em sua estreia na produção e foi repetida na criação de Rebolado.

O novo EP traz duas faixas inéditas produzidas pelos dois projetos, que permeiam o afro house em uma combinação envolvente de melodia e grooves suaves. Haze é a primeira faixa e apresenta uma melodia alegre, entrecortada por sons orgânicos e africanos inseridos pontualmente. A faixa título encerra o trabalho com uma pegada mais mística e voltada para a pista, com uma melodia levemente mais densa.

A abertura do ano deu o tom e todos os demais finais de semana de semana recebem Ella Whatt na pista. No último sábado ela esteve no litoral gaúcho para a Warung Tour e neste próximo o destino será o oeste catarinense, onde se apresenta na Welcome to the Jungle, do Amazon Club em Chapecó. Dia 26 a artista passa pela pista do Aruna Club, em Santa Maria.

Para fevereiro, EW já possui duas importantes datas confirmadas. A primeira é a Mov.E, festa que acontece dia 9 na Nos Trilhos em São Paulo e recebe na pista apenas DJs mulheres do gênero techno, enquanto a segunda é o famoso CarnaVibe, de Curitiba, que acontece mais uma vez na Usina 5, dia 23. Continue acompanhando conosco os próximos passos desta talentosa DJ e produtora.

A MÚSICA CONECTA.

Foto por Juliano Conci


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS