Skip to content
A música conecta

O núcleo EMBED quer saber: de que lado você está?

Por Alan Medeiros em Notícias 03.05.2016

É cada vez mais clara a importância dos núcleos e coletivos no processo de educação musical do público dentro da música eletrônica. Seja através de eventos, grupos nas redes sociais ou projetos complementares como canais de podcasts e gravadoras, essas marcas estão produzindo conteúdoo informativo de qualidade, ao mesmo tempo que dão espaço para novos artistas mostrarem sua arte. Na região de Jaraguá do Sul, um núcleo em especial tem se destacado. Estamos falando do EMBED, que completa 1 ano de história nesse mês de Maio e está preparando uma noite pra amante nenhum da boa música eletrônica botar defeito.

A palavra EMBED é traduzida em união, integração e conexão. O aniversário de 1 ano da crew será comandado por um line up que mescla um dos nomes mais importantes da cena nacional no momento, um DJ genuinamente de vanguarda e artistas que fazem parte do coletivo. L_cio, Eduardo M, sevela e Bruno Ted são eles, respectivamente. A proposta desse evento que marca um ano de histórias, ações e muito conteúdo produzido, parece projetar um ponto de virada, não só para o EMBED, mas para a cena de toda região de Jaraguá do Sul.

O Chakra foi escolhido para sediar a festa – assim como há um ano atrás, na noite de estreia do projeto. Essa parceria reforça a importância da união entre clubs e núcleos que possuem um objetivo muito claro em comum: fomentar a cena de música eletrônica com artistas de qualidade. O núcleo EMBED quer saber, de que lado você está?

Nós, estamos do lado da música e por isso, a crew de Jaraguá do Sul possui nosso total e incondicional apoio. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024