Skip to content
A música conecta

BURN e música eletrônica: saiba por onde os eventos da marca já passaram

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.09.2019

Desde 2018, a BURN Energy tem mantido um relacionamento mais próximo com o cenário eletrônico brasileiro. Como parte do plano de expansão da marca, em agosto do ano passado aconteceu em Fortaleza o primeiro BURN Residency Showcase, evento que tem como propósito abrir espaço para novos talentos da indústria. Naquela ocasião, estavam no lineup os embaixadores da marca no Brasil, Morttagua e Alexiz BcX — que participaram da edição global do programa nos anos anteriores, recebendo o título — ao lado de DJs locais e artistas convidados.

Alguns meses depois, o conceito da festa chegou também para estrear no Sul do Brasil, fechando uma parceria com a Levels, que atualmente é uma das maiores festas do estado do Rio Grande do Sul. A casa foi então totalmente preparada para receber mais uma vez a energia de BURN e contou com big names internacionais para comandar a festa, como Matthias Meyer e Alex Niggemann, além de receber mais uma vez Morttagua e Alexiz BcX representando o time brasileiro e convidados como Traffic Jam, Eli Iwasa, Diogo Accioly e Mau Maioli.

Já neste ano, BURN marcou presença na cidade de Camboriú somando forças com o núcleo local da Seas, label party que vem ganhando destaque na cena eletrônica underground do estado catarinense. Em mais um evento especial, estavam lá novamente Morttagua e Alexiz BcX, em uma noite que contou ainda com o alemão Santé, Albuquerque e outros cinco DJs locais, reforçando seus valores de oportunizar espaço para todos.

Agora, a quarta edição do BURN Residency Showcase volta para Porto Alegre para mais uma noite de muita energia na Levels, desembarcando dia 7 de setembro na tradicional Marina Navegantes São João. A pista poderá contemplar mais uma vez o live incrível de Rodriguez Jr., que já apresentou seu live por lá em 2016, a união de Leo Janeiro e Kaká Franco com o LK, o paulista L_cio também no formato live, além da  vencedora do programa deste ano, Ella De Vuono. Para saber mais acesse o evento oficial, confirme presença e prepare-se para mais uma festa feita por quem é apaixonado por música eletrônico: Levels e BURN!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024