Skip to content
A música conecta

FATe tem edição especial nesse fim de semana com Against The Time e KHAYYAM

Por Alan Medeiros em Notícias 10.05.2017

Sexta-feira, Floripa recebe uma das mais promissoras mentes da nova geração de produtores de techno no Brasil. O carioca Márcio Gomes é um cara com certa bagagem na produção, mas seu projeto Against The Time é relativamente novo, apesar de já ter conquistado suportes de nomes como Tale Of Us, Keith Carnal, Pan Pot, Ambivalent, Oliver Huntemann e Victor Ruiz. Marcio vem pela primeira vez a Santa Catarina com seu projeto atual, algo que deixa ainda mais especial essa edição da FATe.

https://www.youtube.com/watch?v=ZLn4wikKOPk

Além da atração convidada, o núcleo aproveita o evento para apresentar seu novo residente: KHAYYAM é multi-instrumentista, tem um live bastante comentado na ilha e apresentação caracterizada pelo uso de instrumentos de metais paralelos a sintetizadores analógicos. O resultado dessa mistura é uma abordagem atemporal e original de techno. Um artista novo, que merece a atenção do público nesse momento importante de colaboração com o coletivo catarinense.

Oliv, projeto de Felipe Oliveira e DJ prata da casa, completa o line up do evento e dita o tempero caseiro que toda boa festa precisa ter. Outros pontos bacanas dessa edição da FATe é o ingresso solidário, com opção de desconto mediante a doação de um agasalho e a realização de um workshop do coletivo no pós evento. Sábado, Against The Time e Victor Enzo ministram um encontro com foco em produção musical no Casulo FATe. Os preços são bastante acessíveis.

Saiba mais sobre os eventos na página da FATe

A imagem pode conter: noite, texto, atividades ao ar livre e natureza

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024