Skip to content
A música conecta

FATe terá edição Extended durante o feriado em Floripa

Por Alan Medeiros em Notícias 11.10.2016

Fate, segundo tradução livre do inglês, significa destino e nos faz pensar que o universo é realmente generoso com os clubbers quando oferece a oportunidade de curtir uma boa pista em plena quarta-feira. Amanhã, feriado nacional, tem FATe em edição Extended no Doctor Julio Pub, em Ratones, Floripa.

A festa é uma das marcas que vem crescendo bastante com a fortificação do movimento independente na Ilha. Somente esse ano nomes como Laurianna, Victor Enzo, Bernardo Ziembik e Ricardo Lin já passaram pelos eventos organizados pelo núcleo, que agora amplia seus horizontes e convida dois headliners de São Paulo para tal edição. Adnan Sharif e Márcio Vermelho estarão acompanhados dos talentos regionais Lowception, Artimpakt, Hencke e Oliv. O start está programado para as 10 da manhã e a festa terá 12 horas de duração. Isso mesmo, DOZE HORAS.

A FATe também estará organizando uma ação social durante o evento. Será feita a arrecadação de brinquedos, que posteriormente serão embalados e entregues a crianças carentes pelo núcleo. Para mais informações, acesse a página oficial da festa no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024