Skip to content
A música conecta

Bruno Furlan e a importância da Dirtybird no crescimento de sua carreira

Por Alan Medeiros em Notícias 08.01.2018

É indiscustível a importância que algumas gravadoras possuem na construção de carreiras de sucesso dentro do cenário da música eletrônica. Com artistas brasileiros não é diferente e isso tem se intensificado ao longo dos últimos anos, com uma aproximação ainda maior dos nossos produtores dos principais selos do mercado. Entre os principais cases de sucesso, vale destacar a jornada de Bruno Furlan junto a Dirtybird.

O jovem produtor brasileiro foi o primeiro artista do país a emplacar uma faixa pela gravadora californiana. Blow Minutes foi lançada em uma compilação especial de comemoração dos 10 anos do selo, em Fevereiro de 2015. De lá pra cá, Bruno intensificou seu relacionamento com o label e apareceu novamente no catálogo da gravadora com EPs originais e colaborações. Em 2017, Furlan participou do Dirtybird Campout, mini festival da gravadora que tem se consolidado como principal evento do ano dentro de uma série com outras iniciativas bem especiais.

No próximo dia 27, Bruno estará presente no palco do Alataj no Kaballah Summer. Antes disso, a nosso convite, ele separou suas 5 faixas preferidas lançadas pela Dirtybird, gravadora que transformou sua carreira por completo nos últimos anos. Confira abaixo:

Martin Brothers – Duck Face

Claude VonStroke – Aundy

J. Philip – Bootyberg

Justin Martin & Ardalan – Mr. Spock

French Fries – Yo Vogue (Claude VonStroke Remix)

A música conecta as pessoas! 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024