Skip to content
A música conecta

De Ibiza para o Brasil: Fell Reis encara tour importante no país

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 04.12.2019

“O que me mantém na música é o poder de mudar a vida das pessoas”. Quando nos deparamos com uma frase dessa pujança, repleta de significados por trás, percebemos logo de cara que não estamos falando com qualquer artista, mas sim com alguém que se doa 110% para fazer da música muito mais do que sua carreira profissional. 

O nome em questão é o de Luiz Felippe Montandon Reis, ou Fell Reis, como é conhecido e reconhecido na indústria musical. Reconhecido mesmo. Desde que decidiu se mudar para para a Espanha, em 2015, ele viu seu nome despontar no cenário internacional, conquistando espaço em alguns venues conceituados de Ibiza como Space, Cafe del Mar e Zoo Project.

https://www.youtube.com/watch?v=pcrQBArzDWw&feature=youtu.be

Não para por aí. O reconhecimento que citamos vem também de outras medalhões do cenário underground atual, como do trio WhoMadeWho, que o convidou para um EP de remixes da faixa Goodbye To All I Know, Michael Mayer, com quem fez uma turnê europeia tocando em showcases da Kompakt, e mais recentemente do lendário Sasha, que o convidou para lançar pela gravadora. 

Vivendo um momento bastante inspirador, com novos releases para sair no próximo ano e outras novidades para anunciar, Fell desembarcou recentemente no Brasil para cumprir alguns compromissos importantes, tocando em diversos clubs do país. A maratona começa já nesta sexta-feira (06), escalado para dividir o palco com o WhoMadeWho no D-EDGE, ao lado também de Diogo Accioly

Dia 14, em Brasília, ele participa da inauguração do Mauss, em sequência toca duas vezes na sua cidade natal, Araxá, em Minas Gerais, fechando 2019. O próximo ano já começa com uma gig no Fly Club, em Trancoso, na Bahia, para então chegar uma de suas gigs mais importantes até o momento. Dia 04 de Janeiro, Fell estreia no Warung Beach Club, abrindo a pista Inside para ninguém menos que Sasha, que fará um long set no club catarinense.

Sasha, mais do que um artista adorado pelo mineiro, foi também sua maior inspiração artística. “Lembro que fui no Warung pela primeira vez exclusivamente para vê-lo tocar. Depois daquele dia, decidi que queria levar a música a sério e viver dela para sempre. Estrear no templo a convite dele é algo quase inacreditável, estou extremamente feliz por este momento”, comentou Fell.

Encerrando a tour, o brasileiro ainda toca em Buenos Aires, Florianópolis, Joinville e Uberlândia. “Pretendo fazer um set muito especial em todos os lugares que vou tocar durante a tour. São clubs e festas muito especiais para mim e quero dedicar toda a minha energia nisso. O que vier depois será apenas reflexo desses momentos especiais”, finaliza.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024