Skip to content
A música conecta

Conheça a PANCA, nova label party idealizada por Tha_guts

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 01.11.2019

O ritmo caótico do dia a dia tem se tornado uma realidade presente na vida de muitas pessoas. Desacelerar, desconectar e descansar dessa rotina agitada e muitas vezes estressante é o principal propósito da festa PANCA, idealizada pelo gaúcho Tha_guts em parceria com o experiente Hotto. O evento que marca o início desta aventura já rola neste sábado (02), em Passo Fundo, em um espaço intimista e underground para aproximar público e artistas.

Castelo Eventos

O conceito da PANCA se relaciona bastante com a essência de trabalho de seu idealizador, Guto Pereira aka Tha_guts. O produtor musical, audiovisual e multi-instrumentista se conecta com diferentes viés artísticos e conhece bem a importância de construir narrativas sonoras profundas e marcantes, características visíveis em seus principais trabalhos, como Plastic Noise (álbum lançado de forma independente), Mirror (Gop Tun), Moog Lovers (Goma Rec) e Sandinista (Sonido Trópico).

Outro aspecto que se correlaciona entre o artista e a festa é o apoio de diferentes coletivos para a evolução da cena. Se profissionalmente Tha_guts já recebeu apoio de diferentes núcleos, com a estreia da PANCA não seria diferente. O lineup da festa conta com DJs que constroem parte da movimento underground independente do Rio Grande do Sul, entre eles estão wag, (against), GB, que participa de coletivos como BASE PoA, Arruaça e Goma rec., Hotto, também do BASE PoA, Alexia (Órbita), além do próprio Tha_guts performando no live act.

A festa de estreia acontece no Castelo Eventos, de Passo Fundo, reforçando uma posta dos organizadores em um clima campestre ampliado através dos efeitos visuais comandados pelo VJ Chapa — prepare-se para muita intensidade na pista. Todas as informações você confere no evento oficial e seu ingresso antecipado pode ser adquirido através deste link.

Castelo Eventos

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024