Todo festival possui seus headliners. E a Sunset Sessions foi buscar na história da música eletrônica nacional um dos gringos de maior conexão com o público brasileiro para ocupar esse posto. Estamos falando de Christian Wedekind, mais conhecido por aqui como D-Nox.

Não há como falar de D-Nox sem lembrar as inúmeras vezes em que ele fez a história acontecer, seja na pista de festivais como Tribaltech e Tribe ou no lendário pistão do Warung. D-Nox é um artista que se mantém ativo no tão disputado mercado brasileiro, muito por conta de seu poder de surpreender – construindo sets que viajam entre house e techno – e por possuir um espírito inovador, característica essa indispensável entre os melhores artistas.

O alemão é provavelmente um dos artistas internacionais com maior número de apresentações no Brasil, mas isso não deixa suas turnês menos atrativas, muito pelo contrário. Seu fiel público sempre carrega a certeza de que a pesquisa musical de Christian não irá decepcionar. Não é apenas no Brasil que D-Nox desempenha grande trabalho. Ele é dono das labels Sprout e Plastik Park, marcas que são presença constante nos cases de nomes como John Digweed, Pete Tong e Oliver Moldan.

Depois de receber nomes adorados pelo público como Kolombo e Elekfantz, a Sunset Sessions traz D-Nox para comandar o palco principal do SOM & SOL Festival. Mais um importante passo para colocar Santa Maria entre os grandes polos da música eletrônica mundial. A música conecta as pessoas!