Skip to content
A música conecta

O duo Fractal Mood retorna ao selo Kindisch com o envolvente EP Assim

Por Alan Medeiros em Notícias 06.11.2018

A gravadora Kindisch é um sub label da poderosa Get Physical e adota uma pegada sonora um pouco mais conceitual e menos acelerada do que seu label base. A primeira parceria do Fractal Mood com a alemã aconteceu em 2016, com o EP Petite Terrible, e desde então o duo paulista tem mantido uma relação próxima com a marca.

Após o lançamento do EP Heimatlos pela EKONCEPT, o duo soma forças com os também brasileiros Eric Foxx, 90’s Kids e Mari Ferrucci para dar vida a seu segundo release com a assinatura da Kindisch. Assim apresenta uma faceta mais dançante da dupla, com duas faixas que giram na casa dos 120 bpms, sem perder a melodia hipnotizante característica do trabalho de Henrique e Guilherme.

Session 6 é a faixa de entrada, produzida em conjunto pelos 4 artistas, que conduz o ouvinte por uma linha de baixo criativa e de sonoridade abafada, resultando em uma leve nuance jazz. Assimvah, criação do Fractal Mood cantada por Mari Ferrucci, possui uma configuração levemente mais seca e permite que a voz doce de Mari domine a faixa e prenda a atenção de quem ouve em seu looping cativante. O lançamento oficial está aconteceu na última sexta-feira e o EP está disponível para audição no player abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024