Skip to content
A música conecta

Cinco mulheres símbolos do cenário criativo do Brasil comandam a pista do Terraza na Free Pussy Riot

Por Alan Medeiros em Notícias 14.07.2017

Pelo terceiro ano consecutivo o Terraza Music Park apresenta a Free Pussy Riot, festa que tradicionalmente acontece durante o inverno e nasceu como apoio ao grupo russo de punk rock, Pussy Riot. As meninas do grupo se tornaram conhecidas por conta de diversas ações contra o modelo conservador da Rússia e em decorrência desses protestos algumas das integrantes chegaram a ser presas.

No Terraza, a festa reforçou desde a primeira edição a busca do club pela igualdade no dance floor e na cabine. O primeiro evento do club catarinense com ingressos unissex foi registrado no ano passado justamente na Free Pussy Riot e desde então a discussão em torno da igualdade de direitos entre os gêneros tem sido um assunto cada vez mais revelante para público e staff do club, reconhecido como um dos melhores lugares para quem quer curtir uma boa pista sem medo de agressões de qualquer cunho.

A imagem pode conter: 20 pessoas, multidão

Esse ano a festa tem um ponto muito interessante a ser observado no line up. Eli Iwasa, BLANCAh, Cashu, Emmy Betiol e Vjlinien, além de serem mulheres de sucesso por conta de seus trabalhos enquanto artistas, são grandes representantes do universo feminino nos núcleos em que estão inseridas. Todas elas possuem um posicionamento forte em prol da mulher no mercado da criatividade e são vistas como símbolo deste cenário aqui no Brasil.

O start da Free Pussy Riot rola as 23h e a festa entra madrugada dentro até a noite virar dia. Para informações sobre ingressos e serviços, acesse o evento oficial.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024