Skip to content
A música conecta

Gabriel Evoke lança projeto All Night Long e marca estreia para sua cidade base

Por Manoel Cirilo em Notícias 11.02.2019

A profissão de DJ, ao contrário do que muitos possam pensar, é bastante árdua e exige um grande esforço daqueles que desejam se aventurar nessa arte musical. Todo o processo exige muito estudo, dedicação e resiliência para lidar com preconceito, os nãos que serão recebidos e a dificuldade de lançar seu nome para o mercado. Quando finalmente se chega lá, tudo que o artista mais quer é compartilhar com o público a bagagem musical que acumulou ao longo do caminho, mas 90 ou 120 minutos não são suficientes.

Por esse motivo, o sonho da maioria dos DJs é poder se apresentar em uma festa sem limite de horas para construir um long set que evolui aos poucos, permeando diferentes camadas sonoras para assim apresentar todo seu potencial a quem o assiste. O mais novo artista a realizar esse desejo é Gabriel Evoke, paulista com mais de 15 anos de carreira dedicados ao tech house e suas vertentes de apoio, o house e o techno.

A estreia do modelo do formato All Night Long de Evoke acontece nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, no JUe Bar, em Atibaia. O projeto chega até o público com o apoio da label local Caipiras Surf Club e o soundsystem estará sob o comando de Gabriel ao longo de 6 horas de set recheados com muito groove para incendiar a pista. Todos os detalhes do evento podem ser encontrados aqui. Aproveite para ouvir Like Sun EP, último release da Gabriel Evoke: 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024