Skip to content
A música conecta

Gabriel Evoke lança EP e mira um 2019 de grandes conquistas

Por Alan Medeiros em Notícias 17.01.2019

O DJ e produtor Gabriel Evoke iniciou o novo a todo vapor e acaba de apresentar ao mercado seu mais novo EP. Electrical Force é assinado pela gravadora Proper House Music e entrega ao ouvinte uma sonoridade marcada pelos grooves característicos no trabalho do artista, sempre com muita pressão de pista. O trabalho fortalece a parceria iniciada ano passado entre o paulista e a label americana, que o levou para uma mini tour nos Estados Unidos em dezembro de 2018.

A presença de Gabriel na música eletrônica vem de longa data e o artista já soma mais de 15 anos de estrada. Formado em produção fonográfica pela universidade Anhembi Morumbi, Evoke possui forte atuação nos estúdios e seu trabalho no gênero tech house tem sido reconhecido por importantes nomes do circuito internacional, ao nível de ERYN, Witty Tunes e Dear Deer, apenas para citar algumas.

Electrical Force abre os trabalhos do novo EP com grooves levemente abafados, que lembram um estilo mais garage, permeados por colagens de áudio até explodir em picos de puro grave. Kakumba fecha o lançamento com uma linha de base firme e acelerada, mantendo a energia presente na primeira faixa. Os vocais tribais se encaixam perfeitamente às batidas e convidam o ouvinte a dançar até o fim. Ouça agora mesmo:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024