Skip to content
A música conecta

Gabriel Evoke retorna a Erase Records com novo single

Por Manoel Cirilo em Notícias 24.07.2019

Determinação é o principal motor que nos direciona ao alcance de nossos objetivos e os resultados são facilmente percebidos. O DJ e produtor Gabriel Evoke determinou suas ações para 2019 logo no início do ano, com o lançamento do EP Electrical Force pela estadunidense Proper House Music e já deu o tom de que esse seria um ano de grandes realizações para ele. Para dar continuidade ao ritmo acelerado de lançamentos dos últimos meses, o artista soltou recentemente sua nova faixa, Ritual.

A consistência apresentada por Gabriel ao longo dos últimos meses tem permitido a ele conquistar novos espaços dentro da música eletrônica e receber o suporte de grandes nomes nomes na cena, como o italiano Joseph Capriati — que tocou recentemente sua faixa Sapucaí no Junction 2, em Londres — ampliando o alcance de seu trabalho. O segredo está na experiência de mais de 15 anos em produção musical e na apurada consciência sonora que permitem a ele se manter fiel ao tech house, mas ainda assim fugir do óbvio e sempre entregar algo novo ao público. 

https://www.instagram.com/p/BydVa7VHqLC/

A nova faixa é uma produção feita em parceria com o mineiro M0B e quem assina é a gravadora Erase Records, seu terceiro release por lá. Ritual inicia com uma forte atmosfera emocional, criada a partir da melodia abafada que envolve toda a faixa e resgata a valorização da música brasileira com seus vocais em português permeado por batidas orgânicas. Próximo ao fim, a música evolui e ganha mais pressão de pista com grooves bem explorados e um toque acid. A versão para venda estará disponível a partir desta sexta, 26, e além da composição principal terá também em uma versão mais voltada ao afro house. 

[acesse aqui]

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024