Skip to content
A música conecta

Get Physical lança Cocada 2.2 com três novas faixas

Por Redação Alataj em Notícias 19.03.2019

Por Marllon Gauche

Você com certeza já ouviu a famosa frase “O que era bom ficou ainda melhor”. Hoje podemos utilizá-la sem pensar duas vezes, já que a famosa compilação Cocada acaba de ganhar mais um volume de faixas originais, uma espécie de “teaser” para a coletânea completa que deve sair em breve. O Cocada foi lançado no início do ano passado em parceria com duas grandes marcas: a gravadora berlinense Get Physical e o BRMC. O projeto promove a sonoridade brasileira por meio de artistas sul-americanos, tendo na curadoria um carioca com experiência de sobra para comandá-lo: Leo Janeiro.

Conheça mais sobre o trabalho realizado por Leo Janeiro no Cocada.

A primeira compilação superou as expectativas e fez tanto sucesso que não faria sentido deixar de dar continuidade a esse excelente trabalho. No início deste mês, fomos presenteados com o Cocada 2.1, incluindo a participação do duo brasileiro Bruce Leroys, Marye e Mezomo. Agora, no Cocada 2.2, três novas produções integram o release: Jardim Elétrico, de Albuquerque e Kaiq, Chima, de Leo Janeiro e Nuno Deconto e Rebone, produzida pelos irmãos argentinos que formam o duo Anhauser. O disco novamente traz a vibe tropical presente no primeiro EP e traduz muito bem o que de melhor a house music da América Latina possui através da união de artistas renomados e nomes promissores.

É gratificante ver o ritmo autêntico presente no Brasil e nos demais países da América do Sul ultrapassando fronteiras, conquistando um importante label internacional e dando oportunidade para o crescimento de produtores do cenário underground. De agora em diante, a relação da Get Physical com a música brasileira só tende a se intensificar e novas tours também serão divulgadas em breve para carimbar este trabalho.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024