Skip to content
A música conecta

Celebrando seu debut álbum, Giorgia Angiuli lança videoclipe comovente em animação

Por Redação Alataj em Notícias 05.12.2018

Giorgia Angiuli caminha por um momento incrível em sua carreira atualmente. A multi-instrumentista italiana lançou no mês passado o seu debut álbum In a Pink Bubble, com nuances e melodias que variam entre as mais energizantes até as mais melancólicas, força sonora que ela pôde demonstrar em mais uma passagem pelo Brasil, também em novembro, no meio de toda esta energia e ansiedade de lançamento para o álbum. Giorgia passou por Campinas, Porto Alegre e São Paulo e deixou saudades no seu ávido público, que dança instintivamente aos seus shows live com instrumentos pouco comuns.

Continuando a surfar a onda da produtividade, Giorgia Angiuli acaba de lançar o videoclipe para seu mais recente single, Nothing to Lose. Quem escutou o álbum já sabe que esta faixa faz parte do elo mais indie, melódica e vocal do álbum — este que contrasta frequentemente com a faceta mais dançante do LP. O clipe é uma história em animação carregada de emoções.

“Este vídeo é a representação de uma jornada pelos estágios da vida dos dois protagonistas, onde brincar juntos é uma atividade indispensável para a natureza humana. A circularidade do tempo, a criação de novas identidades e novas possibilidades são aspectos-chave do jogo. Sim, é uma animação onde você vai encontrar meu alter-ego animado ”
conta Giorgia.

Confira o vídeo abaixo e não deixe de ouvir também o álbum na íntegra aqui.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024