Skip to content
A música conecta

Nós acreditamos na energia que vem da pressão de pista. Go!

Por Alan Medeiros em Notícias 01.11.2016

Estamos acostumados a falar de outros eventos, principalmente de colegas que tem dado a cara a tapa em Santa catarina e nos estados vizinhos para promover a música eletrônica de uma forma genuína. Entretanto, é muito difícil falar ou promover um evento nosso aqui no portal. Tanto no Quintal como agora na Go!, optamos por estar mais próximo de vocês nas redes sociais. Agora, chego a hora de termos um papo por aqui.

Mas antes de falar um pouco mais sobre a nossa noite dedicada ao tech house, queria convidar você para uma rápida viagem pelos motivos que nos fizeram voltar a promover eventos. Em Julho desse ano, comemoramos nosso aniversário de 4 anos no Terraza BC, com uma festa e a primeira edição da Alataj Conference. Há algum tempo não tínhamos um contato tão direto e sincero com o nosso público, pessoas que acompanham as matérias e realmente gostam do trabalho desenvolvido nesses 4 anos. Esse contato mais intenso, nos trouxe de volta para o dance floor, com a ideia inicial (fator obrigatório para todos os eventos) de apresentar algo diferente em qualquer que seja a ocasião.

Foi assim que nasceu o Quintal, uma proposta diferente e despojada para curtirmos dance music entre amigos. A tarde do dia 8 de Outubro teve música boa, cerveja gelada e uma pista leve. Nós amamos, mas sentimos falta de um ambiente mais clubber. Acreditamos na energia gerada a partir da pressão de pista. Aquele momento de êxtase no dance floor, onde momentos se transforam em lembranças inesquecíveis e batidas em energia. Hoje a noite apresentamos no do At HOME mais que um novo projeto. Apresentamos uma vontade incontrolável de cair na pista com vocês. Vontade essa que será saciada com Ariel Merísio, Danee e Arthus comandando o soundsystem (novinho em folha) do club.

Ainda há tempo de publicar seu nome no mural do evento (até as 18h) e garantir entrada com um valor bônus. Para mais informações a respeito da Go!, acesse o evento oficial. Nos encontramos em breve. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024