Skip to content
A música conecta

Gop Tun e Selvagem anunciam o Xama 2019, réveillon paradisíaco na Bahia

Por Alan Medeiros em Notícias 05.06.2018

Dois dos núcleos mais importantes da cena eletrônica brasileira unem forças para um encontro histórico na Península de Maraú durante a virada do ano para 2019. Gop Tun e Selvagem apresentam em parceria o Xama 2019. Ao todo, serão 9 dias de comemorações na lúdica Praia de Algodões, ponto de convergência energética da Costa do Dendê.

A programação do réveillon, que será uma espécie de festival com a cara do Brasil, conta com festas a beira mar, no coqueiral, boat-parties, festão de réveillon, menu ressaca e praia a perder de vista para recarregar as energias e curtir intensamente um dos verdadeiros paraísos da nossa terra. Do dia 26 de Dezembro a 3 de Janeiro, uma programação especial está sendo projetada por Gop e Selvagem e ao decorrer das próximas semanas será anunciada.

Por hora, já podemos antecipar que o Alataj será media partner oficial do evento e estaremos presentes de corpo e alma direto da Península de Maraú pra trazer em tempo real as emoções e experiências do Xama 2019. Conecte-se por aqui para receber mais novidades.

A MÚSICA CONECTA

A MÚSICA CONECTA 2012 2024