Skip to content
A música conecta

Gui Boratto e Mobil: um encontro que promete ficar na história do club londrinense

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.12.2019

Com pouco mais de um ano e meio de atuação, o Mobil Club de Londrina tem conseguido montar lineups de certa forma bastante expressivos perante seu pouco tempo de vida. Aliás, o club também não recebe multidões gigantescas, diferente de muitos dos que conhecemos, ele possui mesmo uma estrutura mais intimista, com pista para cerca de 200 pessoas, um ambiente menor e mais acolhedor. Apesar disso, o que se tem visto é a chegada de artistas cada vez mais expressivos na casa londrinense.

Nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, o Mobil realiza uma estreia super aguardada pelos clubbers da região, trazendo o icônico Gui Boratto para seu deck, promessa de uma noite inesquecível se depender da entrega do público e do talento de Gui em se conectar com os mais diversos tipos de pista. Vale ressaltar que o artista recentemente foi elencado na posição #59 no ranking alternativo da DJ Mag, focado em nomes do techno e do house; além dele, apenas a brasileira ANNA figurou na lista, na posição #65

+++ Gui Boratto comenta Pentagram, seu quinto álbum de estúdio

O potencial criativo de Gui Boratto e sua capacidade de criar faixas que arrepiam e atingem nossa alma é realmente algo único. Seu primeiro álbum, Chromophobia, foi lançado em 2007 e assinado pela gigante Kompakt; foi a partir deste trabalho que surgiu uma de suas tracks mais brilhantes até então, Beautiful Life. De lá pra cá, Gui acumulou um catálogo de lançamentos surreal, com espaço para a fundação do seu próprio selo, D.O.C., reconhecida mundialmente por seu poder sonoro.

+++ Leia nosso conteúdo especial sobre Gui Boratto, o expoente máximo da dance music brasileira

Além de suas preciosidades, Gui também já recebeu remixes de nomes como Kolsch, ÂmeMichael MayerSascha Funke e Wehbba, para citar alguns. O que você pode esperar nesta noite de sexta-feira será uma das festas mais especiais do Mobil Club até hoje. Para saber todas as informações, é só confirmar presença no evento oficial e ficar ligado nas novidades.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024