Skip to content
A música conecta

Guss conquista espaço internacional e parte rumo à Argentina

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 19.11.2019

Não há como negar que um dos momentos mais especiais para aqueles que acreditam na arte da discotecagem é a conquista de uma tour internacional. Por menor ou mais rápida que ela seja, o que está em jogo é a identidade do artista sendo levada a novos lugares, chegando a outras pessoas com culturas, costumes e perfis diferentes. Guss, que é DJ e produtor, já possui uma grande carreira no cenário eletrônico, mas apenas agora celebra sua primeira tour internacional.

Depois de construir seu nome de forma sólida principalmente através do circuito de festas de São Paulo, seja tocando em grandes festas ou organizando eventos consolidados como Ressonancia, FEIRA e Leeds, Guss parte rumo a Argentina na próxima semana para se apresentar em três clubs do nosso país vizinho. O destaque principal fica por sua primeira gig, dia 20, no Basement Club, em Córdoba. O espaço é um dos protagonistas na cena eletrônica da Argentina, conseguindo transformar as pacatas noites de quartas-feiras em rolês agitados, sempre com um bom público.

Miercoles Electrónicos no Basement Club, Córdoba

Logo em seguida, Guss se apresenta em dois clubs de Buenos Aires, quinta-feira (21) no The Shamrock Club, e sábado (23) no Dream Catcher, uma boa oportunidade para que o artista mostre  um pouco mais de seu talento trazido do Brasil para os clubbers hermanos. Todas as novidades do Guss você pode acompanhar através da sua página no Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024