READING

Hauy faz sua estreia na All Day I Dream com faixa ...

Hauy faz sua estreia na All Day I Dream com faixa no VA de inverno da gravadora comandada por Lee Burridge

Impossível falar de deep house no atual momento da cena global sem citar o trabalho da All Day I Dream. Lee Burridge e seu time construíram um conceito/experiência em torno da gravadora e hoje o que se observa é uma profundidade de trabalho que vai muito além do que é tido como usual neste meio. Artistas, público e staff formam uma verdadeira comunidade que se fortalece a cada novo evento ou lançamento.

Paralelamente a ADID, Lee também comanda outros 2 selos: Tale & Tone e Get Weird. Foi através dessas marcas que o DJ e produtor britânico passou a se relacionar com o brasileiro radicado no Canadá, Hauy. Após alguns lançamentos, Lee convidou Cesar (aka Hauy) para o aguardado debut em sua gravadora de maior prestígio. A faixa escolhida foi The Sage, uma produção que já vem sendo tocada há alguns meses por LB em suas apresentações mundo a fora.

O VA A Winter Sampler ainda conta com outras 12 faixas assinadas por produtores como Newman, Facundo Mohrr e Roy Rosenfeld, que somam forças com outros nomes considerados emergentes no cenário internacional. Todo o release é pautado no deep house e varia entre 113 e 126 BPM. O que é interessante observar é a forma categórica como cada uma das faixas representa o conceito de som cuidadosamente criado por Lee Burridge e consequentemente, reforçam todo storytelling da marca. Fique ligado, o lançamento oficial acontece na sexta-feira.

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS