Skip to content
A música conecta

Depois de lançar pela D.O.C, Hiago Pauli tem outras grandes novidades 

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 04.12.2019

O nome de Hiago Pauli chegou até  a gente em junho deste ano, já impressionando pela grande conquista do momento: o lançamento do EP Drone por umas das maiores labels do país, a D.O.C Records, comandada por Gui Boratto. Demonstrando um trabalho maduro e consistente, as faixas ecoaram por diferentes pistas do Brasil através das mãos de Gui Boratto, que inclusive deu suporte ao artista no palco eletrônico do Rock in Rio, em setembro deste ano.

E parece que o lançamento tem rendido bons frutos ao jovem produtor catarinense. Há algumas semanas, o projeto holandês CUT_ entrou em contato com Hiago o convidado para um remix de uma faixa importante, Out Of Touch, lançada no álbum A Small Group of Individuals em fevereiro deste ano, que integrou a segunda temporada da série ELITE, um dos sucessos recentes da Netflix.

O EP chegou nesta sexta-feira (29) com a participação de três remixers de diferentes partes do mundo. A primeira versão é do francês Tim Baresko, que aposta numa bassline forte e distorcida, em seguida, o duo holandês Tinlicker segue caminhos mais melódicos e apresenta uma versão emocionante, por fim, Hiago Pauli traz sua experiência com os sintetizadores e entrega uma faixa com linhas de baixo profundas e paisagens sonoras encantadoras. Ouça:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024