Skip to content
A música conecta

HNQO e Fabø retornam a Terraza Floripa em noite de Resistenza

Por Alan Medeiros em Notícias 15.09.2016

Em outras ocasiões por aqui, nós citamos a característica do Terraza de criar label parties ao decorrer do ano. Após o mega sucesso da Insomnia no último dia 6, a crew do club apresenta uma nova festa nesse sábado, chamada Resistenza.

A ocasião, marca o retorno de dois grandes nomes da cena nacional ao club, que protagonizaram uma noite memorável no ano passado. Fabø e HNQO são sem dúvidas, artistas que representam com excelência o talento dessa nova geração de brasileiros que tem empurrado as fronteiras do país dentro do cenário internacional. Junto a dupla, dois dos principais entusiastas musicas da cena catarinense: Bernardo Ziembik retorna a cabine após warm up para Santé e Sidney Charles em Janeiro e Lowception faz a sua estreia, sob boa expectativa por conta de seu excelente trabalho com a música eletrônica em Floripa.

A festa confirma o posicionamento de vanguarda do Terraza e faz jus ao atual momento do país. Para noite, a proposta é um ambiente de celebração, igualdade e respeito. Todo esse clima somado ao poder dos artistas convocados para o line up, deve marcar mais um capítulo importante na trajetória surpreendente do club. Saiba mais no evento oficial do FacebookA música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024