READING

Alataj Invites | A Sonido Trópico e MBR nos presen...

Alataj Invites | A Sonido Trópico e MBR nos presentearam com uma bela playlist do alemão Holger Hecler

Perfeccionista e visionário: esses dois adjetivos certamente já foram usados inúmeras vezes de forma exagerada, mas eles definem muito bem o trabalho do DJ e produtor alemão, baseado em Berlim, Holger Hecler. Um de seus grandes diferenciais é a construção de um estilo musical que conecta ocidente e oriente, uma ponte que nos permite acreditar numa mistura por vezes improvável, mas quase sempre deliciosa.

Guiado pelas batidas do deep house e do techno, Holger definiu uma identidade charmosa e original, que ao ser ecoada na pista transmite um sentimento de crença na liberdade e no futuro – aqui notamos as características de um visionário. Como parte da cena há mais de 20 anos e membro dos coletivos Bachstelzen e Kater Blau, não é exagero dizer que Holger é um dos representantes mais importantes do som de pista com características realmente diferentes dentro da cena berlinense.

Recentemente, Holger esteve em São Paulo para tocar na festa co-assinada entre MBR Sonido Trópico e nessa ocasião, entregou com exclusividade ao Alataj uma playlist bastante inspiradora. Quem esteve presenta na festa sabe quão especial este encontro foi – chegou a hora de relembrar um pouco dessa atmosfera. Vem com a gente:

Algumas fotos marcantes dessa edição da Sonido Trópico e MBR:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS