Skip to content
A música conecta

Hot Legs retorna a Curitiba para edição na nova pista do Zeitgeist

Por Alan Medeiros em Notícias 13.07.2016

Itajaí, Papanduva e Maringá são algumas das cidades que já receberam edições da Hot Legs, uma das festas itinerantes de maior tradição na cena brasileira. A marca, criada pela DJ Gabi Lima, já esquentou muitas pistas por aí e possui um relacionamento especial com a capital paranaense, destino que volta a rota de eventos da label nesse fim de semana, para uma edição na nova pista do Zeitgeist.

Mais do que uma simples festa a Hot Legs carrega consigo um conceito bastante interessante, que valoriza a figura feminina na noite e oferece um som tradicionalmente “quente” ao dancefloor. Para essa edição, o line up é composto por artistas que atravessam momentos importantes em suas carreiras. Bernardo Ziembik e Gromma lideram o time de atrações, seguidos pelos residentes Kaká Franco e Gabi Lima, e pelo talentoso estreante Caoak.

Como diz o velho ditado, o bom filho a casa torna e a volta da Hot Legs à Curitiba pode representar o início de uma nova fase para a festa, que tem a chance de se aproximar de uma nova geração de clubbers sedentos por uma pista HOT. A música conecta as pessoas!

Mais informações aqui.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024