Skip to content
A música conecta

House e Techno bem representados no Warung.

Por Alan Medeiros em Notícias 09.09.2014

A noite do dia 6 de Setembro marcava a volta de Pan Pot ao Templo e a estreia do australiano Sonny Fodera. Dois nomes que tem feito um trabalho de peso dentro da cena Techno e House, respectivamente. Nos dirigimos cedo ao club, para acompanhar também as apresentações de warm up, valeu muito a pena.

No Main, Igo Cordoba & Luca Buzanelli faziam as honras com um som bem dançante, apresentação coroada com a linda Turn Around, do mestre Âme. Gromma assumiu a pista e deu uma roupagem bem técnica. A qualidade habitual de seus sets se fez presente, e assim como no warm up para Stimming no dia 5 de Julho, o tempo passou voando. Pan Pot adentrou para o que foi com certeza, uma das apresentações de Techno mais pesadas e quadradas do ano. Techno sério, com a assinatura alemã que tanto faz sucesso na pista principal do Warung. A dupla levou grande parte do set com uma atmosfera bem obscura e trouxe a pista na mão durante toda a apresentação, não faltaram bons momentos, mas algumas tracks merecem destaque, Julian Jeweil – Funky Skul arrebentou com a pista, Doch da dupla Hinz & Ruhmhardt fez o amanhecer do Templo ferver e Agua, produção de Dubfire & Oliver Huntemann foi o grande momento do Main Room na nossa opinião. O techno de Pan Pot foi para muitos, o som que deve prevalecer no Main, agradou e deve voltar em 2015.

No Garden, infelizmente perdemos o warm up de Rafa Pigozzi, mas assistimos na integra, mais uma boa apresentação da dupla Conti & Mandy, que embalou a pista e encerrou o set com a track Crossfade, de Maceo Plex. Sonny Fodera passeou entre o House e o Tech House em um dos sets mais dançantes que já assistimos no club. Com uma base de tracks da Defected Records o australiano mostrou porque é um dos grandes produtores de House da atualidade, usou praticamente todas as suas produções, incluindo os lançamentos mais recentes, que funcionam maravilhosamente bem na pista. Soube usar também alguns hits em momentos certos como Walking With Elephants, Forget, Lost e Reverse Skydiving. Uma apresentação que deixou a pista com sorriso no rosto e dançando durante 3 horas. Padrão Garden de qualidade.

Agora, atenções voltadas para a importante noite de Savages, do dia 20, que traz a brasileira Joyce Muniz como grande atração. Estaremos lá mais uma vez. A música conecta as pessoas!

Fotos: Emerson Touche / IMAGECARE

A MÚSICA CONECTA 2012 2024