Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | No embalo de um novo EP, Hubie Davison assina playlist exclusiva

Por Alan Medeiros em Invites 29.06.2018

Hubie Davison debutou aqui no Alataj ano passado com um set envolvente em nosso podcast Troally. Entretanto, nosso primeiro contato com seu trabalho foi antes disso, através da premiere de Sanctified no canal do Boiler Room. A faixa possui aquela atmosfera alegre, vibrante e original que, cá entre nós, toda faixa de house deveria ter.

Mais de 2 anos após seu lançamento oficial, Hubie Davison tem mostrado ao mundo que não será aquele tipo de artista dono de apenas um sucesso. A consistência de seus lançamentos por labels como Perfect Motion Records e Leisure System dão uma resposta direta e precisa aos que ainda refletiam sobre o quão decisivo a juventude e suposta falta de experiência é ou deixa de ser para construção de um trabalho de qualidade.

Surpreendendo os desavisados e convertendo cada vez mais fãs para sua base, Hubie Davison acaba de lançar seu novo EP, Light & Liquid, pelo label londrino Perfect Motion. A profundidade e o dinamismo de seu som ocupam posição de destaque no lançamento, que já é um dos nossos preferidos de 2018. Quer saber o que influenciou Hubie ao longo do processo criativo? Ouça sua playlist em nossa série Alataj Invites:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024