Skip to content
A música conecta

Infusion encerra 2019 com novo showcase no Uruguai

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.12.2019

Quem é produtor de eventos sabe que realizar uma festa de alto nível não é fácil. É preciso cuidar de muitos pequenos detalhes, correr contra o tempo, encarar burocracias, saber lidar com adversidades e, além disso, é necessário fidelizar e encantar o público para que ele não apenas volte ao próximo evento, como também espalhe a mensagem de que a marca sabe fazer uma boa festa.

Encerrando mais um ano de sucesso, a Infusion pode olhar pra trás de cabeça erguida, afinal, apenas em 2019, foram 7 eventos promovidos não apenas na sua cidade-berço, em Santa Maria, mas também em Rivera, no Uruguai e em outras cidades do Rio Grande do Sul como Ijuí, Santo Ângelo e São Borja. Porém, há ainda algumas semanas pela frente e a Infusion tem dois compromissos importantes para cumprir.

Lolô Bortholacci tocando no showcase Infusion no Feels Club, em março deste ano.

Dia 20 de dezembro a label leva até o novíssimo Engenho Club, em Santa Maria, seu DJ residente ZAC, atualmente um dos maiores destaques do momentos na cena underground do Brasil. O artista estreou como residente da festa durante a Infusion Tour em Porto Alegre, em Dezembro do ano passado, e em abril deste ano retornou para a festa de 2 anos da marca, mostrando o porque foi convidado a assumir a posição de residente; agora ele terá novamente a tarefa de transformar a pista de dança do Engenho em pura energia com seu DJ set melódico. Saiba mais informações aqui.

Já no dia 21 de dezembro, a Infusion realiza mais um evento em Rivera, no Uruguai, celebrando ao lado dos uruguaios os três anos do Feels Club durante o Circus Festival. Além de um lineup de ponta, a festa contará com diversos atrativos ao público, incluindo uma decoração especial, espaço de alimentação e muitos mais. 

Por fim, 2020 começa novamente ao lado do Engenho, desta vez com uma festa própria da Infusion, no dia 18 de janeiro. Programe-se, avise seus amigos e comece o ano com o pé direito!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024