Skip to content
A música conecta

DJs residentes comandam próxima Infusion Tour em Ijuí/RS

Por Alan Medeiros em Notícias 06.05.2019

Assine nossa newsletter aqui.

A valorização dos movimentos artísticos locais tem se tornado cada vez mais importante para o crescimento da música eletrônica nacional. Graças a algumas marcas, iniciativas como essa ainda estão vivas e até mesmo acontecem com certa frequência, o que abre espaço para novos nomes demonstrarem seus trabalhos. A Infusion, festa de Santa Maria em atividade desde 2017, atua apostando na força e no talento de seus residentes que, mais do que ninguém, conhecem muito bem o público das festas organizadas pelo núcleo.

Nós falamos com Otávio Weis, um dos nomes à frente da Infusion. Leia nosso bate-papo com ele aqui.

Além da experiência musical, feeling de pista e versatilidade, os DJs residentes possuem uma proximidade maior com a festa em que se relacionam e, muitas vezes, fazem parte do crescimento da marca, o que é inexistente com artistas internacionais. Essa conexão permite que o repertório da noite seja condizente com a proposta da festa e que a experiência seja ainda melhor para as pessoas que, acima de tudo, desejam curtir e consumir música de alto nível.

Com a #InfusionTour, o coletivo leva o conceito e a qualidade sonora de seus eventos para novos lugares e presenteia o público grandes momentos do início ao fim da noite. Para a próxima festa, o label escolheu a cidade de Ijuí e escalou um lineup que conta com dois de seus residentes como atrações principais da festa, DJ Ursound e Bills, além dos convidados Metzz e Kessler. O rolê acontece dia 11 de maio, no Puzzle, espaço com excelente estrutura para a proposta da festa. Conheça mais sobre os DJs escalados na página do evento, garanta seu ingresso e não perca mais essa edição da Infusion Tour.

A música conecta.

+++ “Música me move para o futuro mesmo estando no presente”. Leia mais nossa entrevista com Trikk!

+++ Fred P é uma das lendas vivas da house music. Falamos com ele!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024