Skip to content
A música conecta

Mau Maioli e DBeat comandam o line up da Insert em Tapejara

Por Alan Medeiros em Notícias 31.08.2018

A cidade de Tapejara se prepara para receber uma nova edição da festa Insert, uma das principais labels do cenário underground na região. Após uma pausa de quase um ano desde o último evento, a festa itinerante, que já é querida entre os clubers da cidade, retorna ao Pub S/A para uma noite regada à muita música boa e pressão de pista.

O projeto Insert nasceu em 2016 e foi idealizado pelo DJ e produtor Grigollo, que é um dos grandes incentivadores da música eletrônica em Tapejara atualmente. Apesar de jovem, o DJ tem apresentado um ótimo crescimento dentro da cena e vem ganhando cada vez mais espaço com seu trabalho. Além da Insert, ele também é o criador e organizador de outra festa na cidade, a Do Sul.

Para se unir a ele na próxima edição da Insert, Grigollo chama seu parceiro de pista, André Fontana, residente da festa ao lado dele. Além dos locais, o evento que acontece neste sábado, dia 1º de setembro, recebe a ilustre presença de dois residentes da festa Levels, de Porto Alegre: Mau Maioli e Dbeat. Vai ser uma noite de peso para voltar em grande estilo e você não pode ficar de fora. Para mais informações sobre o evento, é só visitar a página da Insert no Facebook.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024