Skip to content
A música conecta

Um experiência intensa, com 12 horas de música marca a próxima edição da Insomnia no Terraza

Por Alan Medeiros em Notícias 05.09.2016

O Terraza Music Park apresenta algumas label parties próprias durante o ano. Nocturna e Free Pussy Riot são duas delas, mas nenhuma tem se mostrado tão forte quanto a Insomnia, que aconteceu pela primeira vez em Janeiro de 2015, com Nic Fanciulli e Radio Slave. Em Setembro do mesmo ano, Matthias Tanzmann e Deborah de Luca foram os headliners da segunda edição da festa, que volta a acontecer nessa terça-feira. 

Algumas mudanças já estão confirmadas para a edição de 2016. Ao contrário de Setembro passado, dessa vez teremos apenas um stage. Em 2015, os artistas foram distribuídos entre os palcos do Terraza e da Pacha. Terça-feira, todos se apresentam no palco Terraza. Como isso vai ser possível? Através de uma experiência mais intensa, com 12 horas de música non-stop. A Insomnia 2016 tem seu início agendado para as 20h e as batidas finais acontecem próximas as 8h do dia seguinte.

O time de artistas é provavelmente o mais imponente até aqui. Os franceses Oxia, autor do super clássico “Domino” e Lowris, residente da conceituadíssima Concrete de Paris, são os gringos escalados para a noite. Ao lado deles e com a mesma representatividade, a dupla brasileira Digitaria e a suíça-brasileira Joyce Muniz. Doriva Rozek e Ricardo Lin são os representantes do excelente time de residentes do club e responsáveis pelo start da noite.

https://www.youtube.com/watch?v=bhMol7iZ-Vg

A Insomnia acontece em um momento onde o Terraza está sendo reconhecido como club formador de opinião dentro de um cenário ainda mais conceitual. Público, crew e artistas estão em sintonia e esse relacionamento tem sido fundamental para que boas atrações cheguem e retornem a casa. Vale lembrar também que a pista está com uma estrutura nova, recém inaugurada, com mais conforto e sistema de som Funktion One.

Os ingressos também sofreram uma recente mudança. Agora, o valor praticado na bilheteria é o mesmo para homens e mulheres. Para demais informações referentes a serviço, acesse a página oficial do Terraza no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024