Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | 1 ano do andhim comandando o pistão do Warung em nosso aniversário

Por Alan Medeiros em Invites 17.05.2019

Ah que saudade! Esse sentimento nostálgico que tem uma palavra tão nossa na língua portuguesa, intraduzível para outros idiomas, é um belo descritivo do que estamos sentindo agora. Há praticamente 1 ano, celebrávamos o lançamento da nova identidade visual do Alataj e os 6 anos de site em um festão histórico no Warung Beach Club.

O club catarinense é referência mundial em música eletrônica e serviu como base para a formação do Alataj. Não apenas por isso, foi motivo de honra assinar suas DUAS pistas naquela noite que ficará marcada pra sempre em nossa história. Na ocasião, os responsáveis por fechar o Inside, tradicional pista do Warung em formato de templo, foi o duo alemão andhim. Simom e Tobias nos guiaram numa jornada musical intensa, que pode ser revista aqui – assim como os demais sets da pista naquela noite.

Agora, celebrando essa data tão marcante e especial em nossa trajetória, propomos um flashback musical para o duo andhim, que retorna ao Alataj para assinar uma playlist à altura da ocasião. Os chefões da Superfriends e membros da MoBlack, Defected e Stil Vor Talent são autoridades quando o assunto é música boa e não por menos essa playlist se faz tão especial:

A música conecta.

+++ O duo relembrou como foi a primeira gig juntos, antes mesmo de se tornarem andhim. Leia aqui!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024