Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | Nezello e sua pesquisa musical no esquenta para o Warung do dia 19 de Maio

Por Alan Medeiros em Invites 02.05.2018

A presença de artistas nacionais e regionais é fundamental para o desenvolvimento de um cenário e desde o começo da nossa história temos plena consciência disso. Nascemos como uma festa com forte presença de novos DJs no line up e o Alaplay foi criado como uma ferramenta de exposição para novos nomes do cenário. Hoje, boa parte do nosso calendário de conteúdo é dedicado a novos artistas e iniciativas comandadas por esses.

Dito isso, é claro que a presença de talentos locais se torna indispensável no evento mais importante da nossa história. Os 6 anos do Alataj serão comemorados no próximo dia 19 no Warung Beach Club e Nezello, nome de suma importância para o desenvolvimento do cenário do litoral norte de Santa Catarina, está escalado. Seu trabalho ganhou notoriedade nos últimos 2 anos graças a excelentes sets em pistas que apresentam alto grau de dificuldade e os avanços da Seas, festa comandada por ele em parceria com Aninha.

Já no clima da festa, Nezello preparou uma playlist exclusiva para o nosso Spotify, com faixas que refletem um pouco de sua extensa pesquisa musical. No dia 19, ele estará encarregado de abrir os trabalhos no Garden. Confira a playlist abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024