Skip to content
A música conecta

Invites | 20 faixas que vão te ajudar a entender o perfil sonoro e pesquisa de Squire

Por Marllon Eduardo Gauche em Invites 17.02.2020

Artistas que conseguem unificar diferentes influências e traduzir isso de forma original para o som que criam realmente nos chama a atenção. Jaime Alguersuari aka Squire é um nome recente que passou pelo nosso radar e apresenta exatamente a característica mencionada acima. O espanhol nasceu com a alma do jazz e trouxe isso para sua identidade sonora muito bem equilibrada entre House e Techno.

Squire gosta de criar atmosferas profundas em suas músicas, adicionando elementos orgânicos que deixam algumas de suas faixas com aquele aspecto tribal belíssimo e cativante, tanto que já foi abraçado por grandes selos como All Day I Dream, Mobilee Records, Flying Circus Recordings e também Get Physical, por onde lançou seu mais recente EP, Rebel Wisdom, disco de duas faixas que traduzem bem sua essência musical. 

Além do lançamento, aproveitamos a oportunidade e o convidamos para colaborar com mais uma edição do Alataj Invites, recebendo uma seleção musical de 20 faixas de pista diretamente de Squire, confira:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024