READING

Israel Kling segue forte com dois novos releases

Israel Kling segue forte com dois novos releases

Israel Kling é um daqueles talentos precoces que tem noção do quanto há a percorrer a medida que aprende mais. É por isso que sua evolução sonora e artística é tão palpável nos seus 4 anos de carreira. Original de Joinville em Santa Catarina, Kling, que empresta muitas referências do jazz no seu tech house, já lançou por labels como a italiana Dirtyclub e a brasileira Groove Trap Records, isso sem falar de apoio de nomes como Marco Carola e Stefano Nofferini.

Seus últimos releases, o remix de Twister do Mario Donoso, e as duas faixas originais, Ladies Pop e Vengefully, mostram esse cuidado no momento da produção e decisões precisas – sempre com um toque do acaso, é claro, já que Kling diz que em 2014 viu Magda e Renato Ratier tocar no Warung e o brasileiro ao caminho da pista apertou sua mão e perguntou se ele estava bem, o que foi meio que simbólico da noite em que ele decidiu se tornar DJ.

Kling faz parte da QG Agency e nos últimos meses marcou presença no evento da agência, no programa Boombox e em diversas playlists como o seu IK Radio Show, que já caminha para sua quinta edição. Esse paixão pela música é o que conecta as pessoas!


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS