Skip to content
A música conecta

Desbravando novos horizontes, Jack Cheler é um nome a se ficar de olho

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 03.02.2020

Paciência e persistência são duas características que devem fazer parte do perfil de todo artista inserido no mercado musical. A jornada até uma posição de destaque realmente é árdua e existe não só dedicação do profissional em questão, mas força de vontade para não desistir e, muitas vezes, conciliar a profissão de DJ/produtor com um segundo job, mesmo quando as conquistas parecem distantes no horizonte.

Jack Cheler é DJ desde 2007, começou a produzir em 2015 e sim, teve alguns momentos inesquecíveis na sua carreira, seja organizando sua própria festa, a Garage, sendo residente do Terraza BC, ou mesmo lançando por boas gravadoras brasileiras, como Serialism, AIA Records, Totoyov ou Not For Us, mas foi em outubro do ano passado que a emoção realmente tomou conta após saber que sua música havia sido uma das mais bem colocadas numa competição realizada pelo portal Feeder, da Romênia.

+++ Produtor catarinense brilha em contest de renomado portal romeno

Com a conquista, Jack recebeu o convite de Primarie, headlabel da Tzinah, uma das principais gravadoras de minimal da Romênia, para lançar sua música no VA da gravadora. Photography então fez parte do disco ao lado de outras 10 faixas — incluindo de alguns produtores que também fizeram parte do contest. Ouça abaixo:

Além dessa que, sem dúvidas, é sua maior vitória na carreira como músico até o momento, o catarinense emplacou outros bons lançamentos por labels brasileiras, com destaque para a faixa Destined, no VA de 4 anos da Totoyov, a track Bush, pela Playperview, e ArmKnia, assinada pela Dream Mode. Vale acompanhar seus próximos passos em 2020.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024