Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | Julia Govor está de volta ao Brasil!

Por Alan Medeiros em Invites 09.05.2019

A atitude de sair da zona de conforto para buscar novas oportunidades e até mesmo encontrar a si mesmo é algo necessário no universo da música eletrônica. Muitas vezes apostar as fichas em lugares mais promissores pode revelar uma personalidade oculta em muitos artistas, foi o que aconteceu com Julia Govor, DJ e produtora russa radicada nos Estados Unidos.

Entrevistamos um dos nomes femininos mais fortes do cenário techno: Nina Kraviz!

Em 2013, ela decidiu deixar várias das coisas mais importantes de sua vida para progredir em sua carreira musical. Enquanto seus pais e amigos ficavam em sua terra natal, Julia embarcava em um avião rumo a Nova York, cidade que aflorou seu sentimento pela música e a fez dominar de vez a técnica de mixagem. Em sua carreira, JG já se apresentou em festivais como o Time Warp e o Awakenings e através de suas produções criativas colaborou com nomes do calibre de Jeroen Search e Lady Maru.

https://www.youtube.com/watch?v=HnJComMir_o

Você conhece Anetha? Se techno é realmente a sua praia, você precisa ouvir e mergulhar fundo no som dela. Clique aqui! 

Recentemente, Govor deu vida ao selo Jujuka, que apesar do nome engraçado, possui em sua essência um propósito bem interessante. Além de apenas lançar músicas – trabalho oferecido pela maioria das gravadoras – o label pretende ir além e funciona como um projeto de arte multidisciplinar, envolvendo música, pequenas histórias e ilustrações. A cada release, os materiais devem ganhar quadrinhos exclusivos, escritos e planejados pela própria artista, com a colaboração do ilustrador Le.BLUE, agregando um valor ainda maior para as faixas lançadas.

Através desse olhar diferenciado e de seu techno versátil e envolvente, a russa tem se aproximando da posição de protagonista do circuito mundial, rasgando elogios nas pistas por onde passa. No próximo mês, a DJ desembarca no Brasil para uma tour de três datas no eixo sul-sudeste: quinta-feira (16) em São Paulo, no D-EDGE, sexta-feira (17) em Curitiba, no Club Vibe, e sábado (18) em Itajaí, no Warung Beach Club. Para embalar o fim de semana ela ainda nos presenteou com uma playlist exclusiva, aperte o play e aumente o volume:

A música conecta.

+++ Assine nossa newsletter e não perca os conteúdos e novidades mais interessantes do cenário eletrônico.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024