Skip to content
A música conecta

Karuna comemora seus 3 anos com line up forte

Por Georgia Kirilov em Notícias 06.10.2016

Karuna, a festa que promove um giro de grandes nomes e muita música boa em Florianópolis, comemora seus 3 anos em grande estilo esse sábado. A festa, que já aconteceu no Kokoon Beach Lounge, no Green Park e no Atoa na Joa, agora vai rolar no Life Club – uma das maiores baladas da capital, oferece um espaço que será perfeito para o line up recheado de talentos e nomes de importância nacional. O tem start marcado para as 16h e vai até as 6h do dia seguinte.

Anderson Noise, legendário DJ mineiro que acompanhou o começo da música eletrônica no Brasil, é um dos nomes presentes no line up. Residente da D-EDGE e do Deputamadre em BH, Noise trará o som que já lhe rendeu gigs em mais de 32 países para comemorar junto com o Karuna. Antonela também é um dos talentos confirmados para esse sábado, trazendo seu som orgânico e experimental para brincar com a pista de Floripa. Alex Justino, artista da D AGENCY e dono da label Nin92wo, é mais um grande nome que vem para adicionar no line up. Justino vem fazendo muito sucesso com suas produções individuais, repletas de melodia e um feeling único que poucos produtores conseguem criar, e também com a sua label, que abre espaço para diversos músicos com uma identidade semelhante a sua. Os outros nomes do line são Do Santos, grande talento que assinou recentemente com a 24bit e possui uma agenda de gigs bastante movimentada não somente no Brasil, mas em países como a Argentina também, e os regionais Lowception, Murilo Francisco, Artimpakt, Hencke e Geber.

Esse final de semana será, sem dúvidas, repleto de muita música, comemorando os 3 anos da festa que é totalmente comprometida em enfatizar “a necessidade contemporânea de enxergar o indivíduo como parte de um todo”, como eles narram na sua página online. A importância do NÓS na música as vezes passa batido, mas sem o poder do coletivo poucas festas fazem o sucesso que a Karuna faz, por exemplo. É graças a essa vontade de valorizar o grupo que a festa continua a surpreender as pistas por onde passa – sempre com um line up de ponta, é claro. A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024