Skip to content
A música conecta

Parem as máquinas, Kaytranada chega ao Brasil em Setembro

Por Alan Medeiros em Notícias 10.08.2016

House, hip hop, RnB, rap, jazz. As diversas influências que formam o background musical do DJ e produtor Kaytranada o credenciam como um artista versátil, capaz de atuar e atingir públicos diferentes. Sua dance music é moderna e ousada, funciona bem nas pistas e nos players de Spotify espalhados pelo mundo inteiro.

Kay nasceu no Haíti, mas cresceu em Montreal e desde os 14 anos busca o aperfeiçoamento de seu som. Ele é um daqueles artistas que produzem de forma compulsiva, uma faixa atrás da outra, num instinto artístico praticamente fora de controle. Tal característica fez com que ele conquistasse o lançamento de diversos EPs, remixes e singles de sucesso como “Glowed Up” em parceria com Anderson Paak, “Leave Me Alone” em parceria com Shay Lia e mais recentemente “Lite Spots”, lançada em seu álbum 99,9%, esse ano. A canção possui um sample de “Pontos de Luz” que foi interpretada por Gal Gosta em 1973.

Por falar em 99,9%, o álbum foi um sucesso de crítica até aqui e reflete as diferentes facetas que Kaytranada costuma experimentar em seus DJ sets. Esse feeling será sentido pela primeira vez pelas pistas brasileiras no mês de Setembro, quando Kay passa pelo Rio no dia 3 e por São Paulo no dia 6. Rolê perfeito para quem busca curtir uma pista diferente das que estamos acostumadas a dançar por aqui. Se estiver próximo, não perca!

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024