Skip to content
A música conecta

Kleber reencontra sua face mais underground em Acid Shot

Por Alan Medeiros em Notícias 17.08.2018

Por Manoel Cirilo

O paulistano Kleber é um dos DJs brasileiros mais consistentes dentro dos estúdios atualmente. Dono de uma incrível aptidão técnica, ele chegou até a ser professor de produção de áudio pela AIMEC, uma das melhores escolas do gênero no país. Neste ano de 2018, em especial, Kleber está superando as próprias marcas e segue produzindo a todo vapor, com vários lançamentos disparados desde o início do ano.

O mais novo trabalho do artista, Acid Shot, foi divulgado em parceria com o selo Eichtal Recordings. Kleber cresceu como DJ em meio à cena clubber de São Paulo dos anos 90 e carrega na essência de seu trabalho todo o aprendizado que teve durante essa época, em um tempo em que a indústria eletrônica brasileira era praticamente inexistente e o contato com o novo estilo musical estava nos seus primórdios.

A curiosidade e dedicação de Kleber em sempre querer aprender mais e fazer melhor, garantiram a ele toda a expertise que possui hoje. Conhecimento esse que permitiu a ele emplacar lançamentos por grandes labels como a Noise Music e a Crash!. A nova parceria com a Eichtal resgata as raízes mais undergrounds do artista e traz duas faixas originais: Acid Shot, faixa título do EP, e Taste It.

Acid Shot abre o EP de maneira bem densa, com graves abafados e uma melodia em looping, que gera uma tensão na pista para dançar do início ao fim. A faixa é completada por vocais obscuros inseridos em pontos estratégicos e encaixa perfeitamente em um meio de set. Taste It é uma faixa totalmente explosiva e com forte potencial de pista, que recebe novos elementos gradativamente. Entre no clima e ouça o EP na íntegra:

A MÚSICA CONECTA. 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024