Skip to content
A música conecta

Ben Klock anuncia compilação que reúne passado, presente e futuro da Klockworks

Por Alan Medeiros em Notícias 07.08.2017

O chefão do techno alemão, Ben Klock, anunciou na semana passada que o 20º lançamento de seu selo Klockworks será uma compilação com 20 faixas de diferentes artistas – alguns inéditos na gravadora. A curadoria está impecável e é resultado de uma busca que não se limtia ao dance floor: atmosferas obscuras, toques ácidos e até mesmo house music fazem parte do lançamento.

Resultado de imagem para ben klock

Quem encabeça a lista de artistas presentes na compilação é o eterno Trevino, que infelizmente nos deixou recentemente. Além dele, Ben Klock, DVS1, Etapp Kyle, Sterac aka Steve Rachmad, ROD aka Benny Rodrigues, Heiko Laux, Jay Clarke, Dax J, Jon Hester e outros grandes produtores conectados com o label também estão presente. O lançamento com toda parte de design comanda e desenhada pelo próprio Ben Klock, que esteve a frente de todos os projetos dessa área no selo até hoje.

A imagem pode conter: texto

Além de uma sequência de grandes lançamentos, vale lembrar que a Klockworks lançou em Abril desse ano a PHOTON, uma série de eventos que promove experiências relacionadas a música, luz e arquitetura, comprovando que nossos sentidos estão constantemente conectados no dance floor. O próximo encontro da PHOTON será no ADE em Outubro com Ben Klock, Dax J, Etapp Kyle, Marcel Dettmann, Ø [Phase] e Rødhåd no line up. Interessante não?

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024