Skip to content
A música conecta

Kölsch retorna ao Brasil neste sábado para apresentação única no Ame Club

Por Manoel Cirilo em Notícias 17.05.2019

Neste sábado, dia 18 de maio, o Ame Club abre novamente suas portas para receber uma das atrações mais esperadas desde sua inauguração: o dinamarquês Kölsch. Ele que é um dos principais nomes em evidência na atual geração de techno, promete esquentar a pista do Ame com um long set de 6 horas em passagem única pelo Brasil.

Para ler a entrevista que fizemos com ele aqui é só acessar aqui.

O Ame, inaugurado em novembro de 2018, é o mais novo empreendimento do Grupo Laroc e surgiu para atender ao público amante dos ritmos mais conceituais da música eletrônica. O novo club é localizado no município de Valinhos, em São Paulo, no mesmo complexo onde já atuam as outras casas do grupo: o próprio Laroc e a casa de shows Folk Valley.

A identidade do novo espaço volta toda sua atenção para a capacidade musical e a livre vivência de novas experiências, como revela o slogan Viva como você mesmo. Para isso, o clube tem apostado em grandes nomes da cena eletrônica mundial como headliners de suas festas, entre eles Joris Voorn, Marco Carola, Victor Ruiz e Pete Tong.

A atração que comanda a pista do Ame amanhã, Kölsch, conquista a todos por onde passa com seu som irreverente que combina com maestria grooves agitados e melodias alegres, oferecendo uma proposta criativa ao conhecido gênero techno.

A última vez que ele esteve no Brasil foi no ano passado, fechando a pista externa do festival Time Warp. Quem esteve lá sabe que essa será uma noite imperdível e, para quem não pode ir, eis a chance de conhecer toda a pressão de pista desse mestre dinamarquês.

A música conecta.

+++ Os 24 anos de história da Kompakt moldam uma história de sucesso. Leia mais aqui!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024