READING

Festa L_VE caminha para sua quarta edição e propõe...

Festa L_VE caminha para sua quarta edição e propõe novidades para cena eletrônica de São Paulo

A cena de São Paulo é uma das mais interessantes do mundo já há algum tempo e parte dessa conquista se deve a criatividade e originalidade das ideias propostas. A L_VE, nova festa do produtor L_cio, por exemplo, é totalmente dedicada a apresentações no formato de live act e essa semana caminha para sua quarta edição.

Ao lado de L_cio, Paula Chalup, Daniel Cozta, Claudia Pinheiro, Caio Maddalena e Rodrigo Regis cuidam da produção e organização da festa, que apesar de jovem dentro do cenário paulistano, possui planos ambiciosos. Os projetos IAO, Lacozta, Ramenzoni e L_cio são os residentes e exercem um papel importante no processo de direcionamento artístico da festa, que tem Juan Assis cuidando da luz e ambientação, Raphael Gaiani assinando todo projeto gráfico e a recepção por conta das hostess Larissa Moussa e Fernanda Wally.

A quarta da edição da festa que acontece nessa sexta-feira marca a estreia do projeto no Plu-Bar e apresenta os residentes IAO e L_cio recebendo Stroka e Bad_mix. Aniversariantes da semana não pagam e há condições especiais para ingressos antecipados. Saiba mais aqui:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS