READING

Alex Justino e Morganna recebem L_cio na primeira ...

Alex Justino e Morganna recebem L_cio na primeira Lost and Found de 2019

Consistência, personalidade e muita dedicação. Foi com esses três pilares que a Nin92wo se estabeleceu no mercado como um dos selos mais expressivos da cena techno nacional. Liderada pela mente criativa de Alex Justino, a marca é hoje uma das principais referências quando o assunto é lançamentos de alto nível. Com um trabalho desempenhado de forma brilhante por toda a equipe, a marca desenvolveu uma identidade sonora marcante e singular nos seus últimos sete anos de atividade.

Apesar da excelente atuação como gravadora, o label não se restringe apenas a este mercado. Outra de suas iniciativas incluem a realização de festas em Goiânia, como a Shadow e a Lost and Found, essa última teve sua primeira edição em 2016 e, até hoje, foca essencialmente na experiência do público. Realizada em locações não convencionais, a L&F é um espaço para que artistas locais e nacionais explorem suas preferências musicais, oportunizando aos clubbers todas as emoções proporcionadas por um som que foge do lugar comum.

#tbt da nossa última edição para matar a saudade desse dia que ficou para a história!Quem ai já quer a próxima?? …🎥 @shockframes.#lostandfoundbr #lostandfoundbrasil #techno #goiania #shockframes

Posted by Lost and Found on Thursday, November 8, 2018

Para este encontro, algumas figuras importantes do cenário brasileiro e regional foram selecionadas e prometem uma super edição. Quem lidera o lineup é o paulista L_cio, artista que traduz toda sua sensibilidade musical em uma apresentação live act marcante; Alex Justino, que subirá à cabine levando toda sua expertise para a pista; Morganna, que divide com Justino a liderança do evento e vive um momento importante em sua carreira também está confirmada; além de Danke e Hosben b2b Marcal, que completam o time de DJs da edição desta sexta. Ingressos e informações podem ser conferidas no evento do Facebook. Nós estaremos presentes in loco para fazer a cobertura da noite em tempo real no Instagram do Alataj. Não deixe de conferir.

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS